27 dezembro 2010

BFF

" Joana,desculpa-me. Eu sei que não te mereço nem nunca te mereci ter como melhor amiga, mas ainda assim tu estiveste sempre lá!
Como melhor amigo podia ter feito tanto mais, podia ter-te abraçado mais, podia ter deixado os nossos corações baterem juntos até à eternidade... Podia ter sido diferente e mostrado o quão especial és para mim, não sei como viver sem ti neste momento em que abriste o meu coração ao meio para tentar sair de lá de dentro.
Joana, eu amo-te por tudo:
Pelos sorrisos
Pelas brincadeiras
Pelo que foi
Pelo que não foi.
DESCULPA! Eu devia ter sido especial como tu eras para mim, devia ter sido uma fonte de calor no meio de um nevão, devia dizer que via o sol por entre as tempestades. Não te dei o valor que merecias,nunca e desculpa se te desiludi- eras a única que acreditava em mim e a única a quem eu podia chamar amiga.
Nunca te importaste com o facto de eu ser diferente.
E os meus sentimentos por ti cresceram demasiado, a tal ponto que eu não os conseguia controlar e tentei sempre que fosses minha mas tu fiel dizias sempre que me adoravas mas que o teu coração lhe pertencia. Desculpa Joana, eu nunca quis ser quem fui nem fazer o que fiz, tu não me amas mas és a minha melhor amiga, a única e verdadeiramente importante e eu nunca na vida te quero perder- tarde demais para dizer o que digo mas eu sei que bem lá no fundinho do teu ser não deixaste de gostar de mim.
Tu és a pessoa mais maravilhosa que alguma vez conheci e a pessoa que eu mais amo.
Desculpa por ser como fui, Desculpa por não ser como não fui.
Afinal, ainda temos uma viagem à lua programada"
André
- Desculpa por não te ter desculpado a tempo e eu sei que onde quer que estejas deves estar a tomar conta de mim. Melhor Amigo para sempre. És de uma extrema importância, desculpa por não te amar como me amavas mas eu tinha medo. Oxalá estivesses junto a mim! Se voltares eu juro que te perdoo. És o melhor amigo de sempre! E sim, vamos à Lua assim que eu sair do decrépito mundo no qual estou inserida.
Não fizeste nada mal, eu conheço-te. Desculpa, mas estás sempre no meu coração e não quero mudar, estás cá dentro de mim, não foste!
Joana

1 comentário: