23 novembro 2010

23-Nov-2010 Uma Mentira Muda Muito

Não te falo... Já te ocorreu que talvez não te consiga falar?

Mentiste-me! E podes pensar que foi uma pequena mentira que era completamente desprezível mas não era, mudou muito...

É complicado explicar-te sentimentos compondo-os com letras. Digo-te apenas que fiquei chateada(aliás foi triste mas tu pensas que foi chateada) não por ter "menos um" mas talvez porque esse "um" fosse o que verdadeiramente importasse. E sim, se te estás a perguntar se importas a resposta é sim, um sim definitivo e absoluto... Queres que te conte um segredo? Quando me disseste para o trocar por ti eu pensei mais que uma vez, mais do que duas, mais do que mil. Devias conhecer-me de antemão e saber que eu não te esqueci,nunca te vou esquecer e digo-te as vezes que quiseres fico feliz por ti mas, como já deves saber, tenho ciúmes dela, obviamente.

Foi tudo tão rápido que nem tive tempo de respirar sendo assim perdi o fôlego e perdi-me no enredo que criaste à tua volta. Ainda bem que fui avisada antes de tu me dizeres algo porque eu ia fazer uma loucura qualquer antes de me dizeres o que realmente se passava porque a cada momento que se passava perdia-me na minha imaginação, onde, por uma vez na vida és realmente meu e talvez seja melhor ter-te assim, inteiramente meu pintado com as cores da minha imaginação onde vamos viver um conto de fadas que era lindo se se tornasse verdade.
E sendo assim, vou continuar em frente talvez com alguém não tão perfeito como tu mas especial, alguém que me transmite segurança, a tal que fez tudo o que alguma vez tivessemos ruísse rapidamente.
Como eu já te disse és o ADMV e isso não muda...
Não sei se me hei-de despedir com um até já ou um até nunca porque tu,por muito imaginário que sejas estás sempre no meu coração «3

1 comentário:

  1. Oh Jhów, meu amor, para quem é isso?
    Ps.: Nice post(liked it!)

    ResponderEliminar