15 julho 2010

Amor Perdido


Sei não te vais importar, que não vais querer saber e possivelmente nem te vais dar ao trabalho de cansar os teus olhos para ler isto mas não me importo, tu também nunca te importaste.
Admiraste-te por me teres perdido tantas vezes, ou aliás,eu te ter deixado tantas vezes porque tu és uma perfeição escondida e só há pouco tempo abri os olhos e descobri isso, quando te perdi a pensar que não eras o mais importante para mim! E agora,... só dde pensar que amas outra que não a mim a fúria apodera-se de mim e percebo quantas vezes fui estúpida ao ponto de te deixar e de nem me importar com o que podias estar a sentir. Digo-te que por muitos que possa provar nenhum tem
o teu sabor
,
o teu toque,
a tua magia...


Digo-te aqui que és o Amor Da Minha Vida, por muito que me custe a admitir isso e por muitas voltas que a vida possa dar.

E quando te vejo o meu coração salta, corre,abranda e fica de todas as cores só me me lembrar do teu amor, dos segundos que me fizeste passar, foram os mais maravilhosos da minha vida. E, apesar de te odiar por te ter perdido, eu agradeço-te por teres entrado na minha vida porque ela,sem ti, nunca seria a mesma...Fizeste-me correr riscos que não correria por mais ninguém NUNCA NUNCA NUNCA simplesmente,nem tentava... nunca iria ter o sabor proibído do maior amor de sempre.

Adeus, sempre terei saudade porque quando foste levaste uma grande parte do meu coração contigo e assim, só tu a vais alguma vez conseguir voltar a preencher. Mas digo-te que tenho muitas oportunidades para aproveitar e a vida não vai esperar por mim portanto vou-me com o vento e na esperança de encontrar um outro amor que seja 1% do que foste para mim, porque acredita que já será amor para o resto da vida.

1 comentário: