26 junho 2010

Saudade?

Perdida no escuro penso nas palavras que me disseste,no teu olhar, tento evitar as lágrimas que já me fizeram perder muito mas é tarde...
É tarde, é isso, claro que é isso, só podia ser. É tarde para amar, é tarde para ser verdadeiro o ódio que sentes que há dois dias atrás era amor. Dizes que é muito tarde, muito tarde para quê? Foi um amor que durou uma eternidade, que durou milénios mesmo quando não existiamos, sempre soubemos que estamos destinados, ficamos sempre juntos... É muito tarde para amar? Não pensaste nisso quando beijaste o sabor a fel dela? E dizes que estiveste sempre a pensar em mim, se assim foi, porque a beijaste e não a mim? Não me arrependo de não estarmos juntos, sei que no fundo mereço melhor, sei que no fundo tu me amas e sinceramente não me importo, ou tento não importar. Dás a palavra que já me esqueceste, bem, só tenho uma coisa para te dizer...
mentiroso! Porque olhas para mim? Porque falas comigo? Porque esperas por mim para estar comigo como antes? Porque queres sentir-me ao teu lado? Odeias-me,é isso? Bem, demonstras de maneira errada deixa que te diga, mas porquê, é porque ela está longe e tens saudades de amor?

1 comentário: