24 junho 2010

Não me arrependo

Ficaste ofendido? Desculpa, tenho muita pena a sério que não era para ficares...O TANAS! Achas que eu não me farto de ser rebaixada? Pensas que eu não me sei defender que eu passo de uma criança mas não penso como adulta-bem é verdade mas sei ver o que tudo o que me já me chamaste,mesmo quando eu pequena, criança indefesa que não sabia o que fazia! Esperavas que eu fosse perfeita? Não sou,desculpa, mas também não quero ser, tenho quem quero e quem preciso-não queres fazer parte desse grupo de pessoas não faças. Sobrevivo sem ti. Tantos anos lutei e fui a melhor e nem uma palavra me disseste mas não, quando eu errava eras sempre TU que estavas lá para apontar o dedo! O que eu não lutei para ouvir um mísero "Estou orgulhoso de ti" que nunca me disseste, nunca passaram de espectativas falhadas cada vez mais longínquas da realidade,e eu que pensava que isso já era impossível! Tentei-te fazer rir, e tu riste? Tentei mostrar-te como posso ter qualidades, importaste-te com algo? Tentei fazer tudo, alguma vez não viraste as costas? E agora admiras-te!!! Não vejo porquê...Disse-te um quarto do que merecias logo ao meu nascimento! Só sabes criticar e por defeitos em tudo o que eu faço, porquê? Não merecias uma filha como eu dizes tu, eu concordo e digo-te as vezes que quiseres não sabes ser um pai de verdade! Pensas que dar-me coisas, jantar comigo e seres meu pai por escrito é o que te torna um pai? Bem, NÃO É nem nunca vai ser!
Sendo assim...
DESCULPA por não querer que sejas meu pai!
DESCULPA por dizer a verdade!
DESCULPA por não ser a filha que queres!
DESCULPA por ser a filha que tens!
DESULPA por te mostrar o que é a vida!
DESCULPA por tentar ser a filha ideal!
DESCULPA por tentar melhorar as coisas!
A sério DESCULPA... por seres meu pai, não merecias uma filha como eu, aliás, não merecias ninguém!

2 comentários:

  1. Sem palavvras!! *o*
    Sinceramente, espero que ele acorde para a vida e te dê o devido valor antes que seja tarde demais. Lá no fundo és uma rapariga fantástica que merece o melhor e não ser rebaixada. Todo o esforço que fazes para lhe agradar devia ser "recompensado" e não ignorado.
    Pelo menos espero que tenhas conseguido, ou consigas um dia, dizer-lhe tudo o que pensas. Quando esse dia chegar ele vai perceber que tu realmente já não és nenhuma criança e já te sabes defender.
    Não és tu quem tem de pedir desculpa! Ele sim deve-te milhões de pedidos de desculpa, não é que isso vá mudar a raiva que provavelmente tens por ele mas, pelo menos, ajudava e era o melhor que ele tinha a fazer.
    Quando chegar o dia em que precisares de falar menina Joana,...Eu estou aqui, nunca deixei de estar. Umas vezes mais próxima, outras mais afastada mas tu sabes bem que basta chamar por mim e não hesites em fazê-lo.
    *desculpa se tiver erros aqui no meio mas depois do que li, acho que ninguém fica indiferente*
    Beijinhos, GostoMuitoDeTi*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, pelo comentário. Fiquei contente com as tuas palavras.

    Em relação ao teu post, posso-te dizer que nem sempre as pessoas dizem o que sentem, e escondem-se atrás de algo que não são. De uma certa forma, esse alguém que ele te dá a demonstrar que é, pode nem ser metade do que seja. Fazes bem em lhe dizer o que sentes, em desabafares e gritares ao mundo a tua opinião. Se ele faz questão de te impor a perfeição, é porque todos os seres humanos, tentam de certa forma encontra-la mesmo sabendo que não existe. Pensa numa maneira eficaz de abordares o teu pai e lhe dizeres tudo o que sentes e achas. A partir daí, a tua parte está feita! :)

    ResponderEliminar