21 abril 2010

Chuva


Aqui estou, a ouvir a chuva. Seja pouca ou muita sabemos que existe; basta tocar numa delicada gota da tal "água que cai do céu". Parece um milagre que até no céu, no mais alto dos pontos, exista água, tão pura e cristalina, ou será quê...? será que o céu é um oceano que flutua sobre as nossas cabeças que,por engano se esquece de segurar todas as suas gotas e a água da sua fonte cai sobre nós?
Quando se sabe o que é sentir a chuva, ser criança errante que espera que água caia do céu como se por magia...
Uma gota, Duas gotas,Ping, Ping,Ping... gotas suficientes para encher um oceano!
Chuva não é apenas por as núvens estarem demasiado cheias, alguma vez?! Chuva é amor; Chuva é magia inexplicável que todos conhecemos ee sabemos o que é, ou pensamos saber como e porque chovemas tudo isso são mentiras, talvez tudo o que esteja aqui seja uma mentira...
''''-CHOVE-''''

4 comentários:

  1. Tenho um selinho para ti num dos meus blogs (http://moondifferences.blogspot.com/)!
    Beijinhos!^^

    ResponderEliminar
  2. Tenho mais um selinho para ti no meu blog!^^

    ResponderEliminar
  3. Tenho um selo para ti no meu blog!

    Beijo grande **

    ResponderEliminar