24 fevereiro 2011

Um grito de saudade


Depois de todos os dias em que me arrependi e de todos os dias que chorei, com a esperança já a bater fora do meu coração decidi fechar as portas do passado e seguir em frente porque apesar de eu ter dito o que sentia as tuas palavras foram vãs.
Cada beijo, cada sorriso, cada momento passado numa eternidade e cada eternidade passada num momento, cada abraço e cada palavra. Para ti, descubro hoje, nada teve significado, nada fez o teu coração bater furtivamente. Peço-te desculpa se não fui a namorada perfeita ou a namorada que sempre quiseste mas fui a tua namorada que te amou sem limites ou fronteiras e a tua namorada que sempre pensou que "sempre" era tempo a menos para estar contigo.
Hoje estou igual apesar de o esconder no mais fundo do meu ser e não o dizer sempre que o sinto. Digo-te que ainda hoje não me consigo confortar com um simples "bom dia", ainda estranho quando não me chamas meu amor. E digo-te,não sei se por uma última ou primeira vez que tenho saudades dos dias em que dizias que me ias amar para sempre e eu acreditava, pois, eu digo-te que acredito.
Hoje, só me apetece agarrar-te, e mostrar-te o reboliço em que o eu coração está... :x

Sem comentários:

Enviar um comentário